terça-feira, 23 de novembro de 2010

EU E A TURMA

Voltamos com as historias das fãs...essa semana quem vai contar é a Patricia 
Então com vcs Paty e a Turma do Pagode






Bom vou ter que confessar que eu a principio não gostava muito do TDP ,não é que não  gostava e nunca tinha escutado  é gente isso pode acontecer rsrs + um dia  fomos comemorar  no Santa Aldeia o niver de uma Amiga e quem tocaria lá eles o TDP ,+ depois do show a Batucada também me pegou me Apaixonei  por eles TDP,e hoje tenho que confesar que não passo um dia sem ouvir TDP e quando tenho oportunidade de ve-los não importa onde seja São Paulo ,Interior é claro que estou eu lá marcando presença  sempreeeeeeee pq desde então Eu Amuuuuuuuu Eu Amuuuuuuuu TDP sem esquecer do meu preferidooooooo MARCELINHO TDP claro que eu não poderia de deixar de falar dele que é uma Pessoa Linda   rsrsrs .
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário