quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

♫♪Onde tudo começou...♫♪

Bem gente fazem alguns dias que não atualizo aqui mais sabe como é néh essa correria de fim de ano...rsrs Mas vamos ao que interessa...a fã dessa semana é a nossa querida Dani Moranguinho !!!!
Bom ja falei demais néh vou deixar com ela agora...
Com vocês Dany e a Turma do Pagode







Olá família mais feliz!!!!
 A minha história com a turma do pagode começou no acústico promovido pela a rádio transcontinental fm.

Antes disso eu já conhecia o trabalho deles e já admirava tbm.
mas foi no acústico que eu me apaixonei (risos). Como diz a música a batucada me apaixonou .
Foi um momento mágico em minha vida,nesse dia eu ganhei duas paixões rrs. a 1ª foi a turma do pagode e a 2ª foi a família mais feliz.
Entre conversas no twitter eu conheci uma pessoa maravilhosa , que é a minha amiga Stefanimello.
No acústico eu tive o imenso prazer de conhecer a Stée e com muito carinho e simpátia a Stée me concebeu para essa família maravilhosa.Que me acolheram com muito amor e carinho. E assim eu comecei a fazer parte dessa família. 
E no dia 20/04/2010 eu fui no show da turma do pagode no ginásio de mogi com a camiseta do fã clube mais feliz ,
nesse dia só eu estava representando a família ai os meninos da turma reconheceram a camiseta e dedicou a música toma jeito coração p/ o fã clube e apontaram pra mim  (Risos) Eu me senti no céu nesse dia e novamente eu vivi um momento mágico.
Fiquei muito emocionada ,ganhei a toalhinha do Tiagão enfim de lá pra cá só alegria em minha vida.E tudo isso eu só tenho que agradecer á Deus e a  família mais feliz!!!
muito obrigada por tudo !!!
amo vcs.
E toma jeito ? !!!
Bjão
BY:Dany moranguinho !

8 comentários:

  1. Nossa → Me emocioneeei!!!

    Dani sua história é linda!!!

    Agradeço a Deus por ter colocado vc e a TDP na minha vida!!!

    AmoooO muitoooO vcs...

    Bjuuuus

    ResponderExcluir
  2. Sem Palavras para agradecer !!!!
    Estou Muito + Muito Emocionada e Mais Feliz tbm (Risos).
    Amo muito vcs e muito obrigada por tudo!!!
    E Stéfani o que Deus uniu nada e ninguém separa viu minha amiga Te amoo!!!

    ResponderExcluir
  3. PARABENS DANI,OS CARAS DO TDP MANDAN MUITO BEM,O PAGODE MAIS ANIMADO DO BRASIL,EU INDICARIA O TDP A SE APRESENTAR AKI NO "BRAZILIAN DAY JAPAN",IA SER DAHORA!!!!

    ResponderExcluir
  4. parabens dani. o melhor pagode que tem é o deles... e nao pode toca nenhuma musica na radio que voce pira.. rsrsrsr mais é isso ai prima. mtas felicidades com a familia mais feliz (risos)

    by:GuiDelícius

    ResponderExcluir
  5. Valeu Massa meu amigo e Guidelícius meu primão!!! Ameiii a idéia do Massa Tdp nível internacional hen?!! (risos) e Guidelícius eu pirooooo mesmoooo (risos) eles são feras !!! Obrigada viu!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Maninha!!!!
    Ficou Show essa homenagem pra vc do fc mais feliz!!!! Turma do pagode é zicaaaaaa ♪ LêLêLê...LêLêLê...LêLêLê...LêLêLê...LêLêLê...LêLêLê...♪

    ResponderExcluir
  7. Sim Dani,nivel internacional,a dona do fa clube tdp mais feliz,me nomeou como representante do tdp aki na ASIA kkkkkkkkkkkkkkk,que moral neh,dahora ,escuto sempre tdp daki,principalmente a "Toma Jeito Coraçao".parabens dani,e um feliz natal e um ano novo cheio d alegria e saude pra vc,e pra todos q te ama,valew grande Dani Trans kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Que Legal Massa !!
    Parabéns pra vc tbm nosso representante aí na Asia kkkkk TDP Mais Feliz do outro lado do Mundo kkkk!!!Vou tomar Jeito um Dia kkkk !!Feliz Natal pra vc tbm meu amigo!Bjoss kkkk da Dani Trans !!!

    ResponderExcluir