quarta-feira, 1 de setembro de 2010

EU E A TURMA

Bom gente hoje vamos estrear um novo projeto no nosso Blog,toda semana uma fã vai contar aqui a sua historia com a Turma do Pagode
Resolvemos começar com a nossa amiga Lucila Alves lendo a história dela vocês vão saber o Porque!
Quer ver sua historia aqui?Manda pra gente fctdpmaisfeliz@hotmail.com contando sua historia com seu nome e cidade haaa e uma foto bem bonita
Então vamos nessa?!?!


Lucila Alves-São Paulo SP



Bom minha história começou com eles exatamente no dia 25 de Setembro de 2005 em um show que eles fizeram aqui no meu bairro “ Jaguaré “ ! Não conhecia pessoalmente , mas conhecia as musicas deles e tive a curiosidade de ver o show, escutar as musicas ao vivo ! Quando vi, percebi que havia conhecidos eles à muitos anos atrás !! A um bom tempo atrás exatamente uns 8 anos eu trabalhei em uma Ong de Reciclar papel e o Netinho de Paula ainda com seu programa na Record, fez um quadro em seu programa que as Ongs eram representadas por artistas em um jogo de futebol e a Ong que ganhasse, ganhava prêmios !! E no meio das torcidas tinha um grupo tocando pra agitar a galera e adivinha quem era ?? haha. Eles mesmo mas na época ainda se chama “ Arte de Amar “ ficou 4 em uma torcida e os 4 em outra, não lembro direito qual ficou com a minha ong, mas lembro muito bem do MARCELINHO !!! O Show no meu bairro foi MARAVILHOSO, INCRÍVEL !! Gostei deles de cara, curti muito !! e quando acabou o show fui falar com eles, tirar fotos e eles foram de uma simpatia, educação, humildade que me apaixonei pelo grupo !! Por isso que falo Não Vou Negar A Batucada Logo Me Apaixonou ♫, me identifiquei muito com essa musica é a MINHA música!  hahaha,  Uma Levada Tão Legal Batizada de TURMA DO PAGODE !!! Depois desse show começei a ir em vários e minha admiração por eles crescendo mais e mais !! Perdi a conta de quantos !! Começando a fazer amizade e descobrindo o jeito de cada um !! Cada brincadeira, cada risada me fez  gosta e admirar ainda mais  !!  Não comecei a acompanhar eles desde o começo da carreira mas durante esse 5 ANOS com a Turma vi como eles cresceram e vem crescendo !! E torço sempre para que cresçam mais !! Sempre vou está eles, podem contar sempre comigo !!          
Muitos Beijos para vcs Meninos que AMO tanto !!!

♥ Amor que vai durar pra toda Vida ♥

2 comentários:

  1. Aí q lindo !!! hehehehehe..... Amei !!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adoreiii!!
    Muito legal e lindoooo, essas palavras que vc colocou!!

    Amei, que história hein!?
    Bjus

    ResponderExcluir