quarta-feira, 29 de setembro de 2010

EU E A TURMA

Boa noite gente hoje é aquele dia tão especial...Como de costume toda quarta uma fã conta a sua historia aqui no Blog e hojé é a vez da Cris...
Com vocês Cris e a Turma do Pagode
Se liga ai...

Fico muito feliz em ter a oportunidade de contar minha história ,como e onde tudo começou !!!!!
Sou pagodeira ,já fui em muito samba ,sempre escutei falar do TURMA DO PAGODE  ,mas até entaun nunca tive a portunidade ,
de ir no samba deles ....
Esse ano pra mim foi chave de ouro,um amigo me convidou pra ir na pagoderia em jundiai (Gandaia) isso aconteceu no mês de março ,
bom falaram pra min ,ah o TURMA DO PAGODE vai tocar lá com o grupa da casa (UM só Ideal ),falei comigo mesma ,estava precisando sair esparecer a mente,dessa vez eu vou ,conhecer esse tão falado TURMA DO PAGODE.
Guando cheguei lá ,como sempre fui bem recebida pela galera do USI , beleza !!!!!!
Tenho a certeza que nunca fui no samba pra naun sambar ,mas dessa vez  fiquei em transe,assisti o show todo sem me mexer ....de boca aberta !!!!!
Fui lógico correndo pra entrar no camarim ,eu precisava falar pra eles que eu nunca tinha visto nada igual ,que batucada ,que jeito gostoso de cantar ,dançar de falar .
Parabenizei todos eles .....depois fiquei pensando tonta eu né eles devem escutar isso todos os shows de todo mundo ,as mesmas palavras .
Mas o que eu falei foi de coração o significado disso foi amor a primeira vista ....ouvi a batucada e logo me apaixonei ,engraçado que o Leiz notou que eu fiquei impressionada ,pq ele falou assim pra mim ,"eu vi você quetinha só observando " falei pra ele entaun fiquei quetinha porque nunca vi nada nem parecido e nen igual ele sorriu....amei ... 
Bom naun tenho muitas palavras para falar desse grupo maravilhosa QUE EU TIVE O PRAZER DE CONHECER ,faltam palavras ,ainda mais quando estou com eles as poucas palavras somem ....resumindo esse  sucesso que eles fazem e resultado desse trabalho que eles (TDP ) fazem com muito amor e carinho e lógico com muita garra ,a onde eles estiverem eu vou ,porque eu AMOOOOO MUITO !!!!!!
Pra sempre TURMA DO PAGODE !!!!!
Cris (Jundiai )

Nenhum comentário:

Postar um comentário