quarta-feira, 15 de setembro de 2010

EU E A TURMA

Boa noite galera! O eu e a Turma dessa semana vem la do interior mais precisamente de Piracicaba que pra quem não conhece fica a 180 km de São Paulo!
Bom então vamos la com vocês Elaine  e a Turma do Pagode


Olha pra mim conhecer eles foi algo assim mais qe maravilhoso, porque amo eles desde qndo eu ouvi a primeira vez a musica FESTA NO QUINTAL , não foi agora repentinamente com a musica TOMA JEITO CORAÇÃO quee estourou .. 
Essa foi a primeira vez qe fui no show deles , mas é como eu tivesse encontrado amigos qe eu não via a mto tempo sabe ? a recepção deles foi simplismente perfeita, beijei e abracei cada um deles , pena qe o tempo la com eles não pode ser tão longo , mas deu pra tirar uma foto com todos eles e claro pedi pra tirar uma so com o Leiz , qria tirar com o Filé , pois foi pra ele qe fiz um gesto qe qria tirar foto com eles e ele falou pra mim ir la traz depois qe acabasse o show .. Eu gosto dos outros grupos de pagode sabe ? !! mas a TURMA pra mim é a melhor .. Hoje sou mais fã ainda deles, eu so qria poder acompanhar eles com mais freqencia, mas infelizmente moro aqui no interior e fica dificil, mas concerteza qndo eles vier aqui na minha cidade de novo , vou fazer de tudo pra ve-los *-*

Bom espero que vocês gostem da historia da Elaine pois eu adorei!!!
Bjos a todos
Jaque

Um comentário:

  1. Adoreiiiii, MTO OBRIGADA MENINAS , Adoro fazer parte dessa familia MAIS FELIZ , e ta representando o FC aqui na minha cidade foi mto mto gratificante !! espero qe da proxima vez vcs todas venham pra gente fazer a festa juntas ..
    bjos e toma jeito ♥

    TDP COM VCS MEU CORAÇÃO FICA MIL VEZES MAIS FELIZ !!

    ResponderExcluir