quarta-feira, 22 de setembro de 2010

EU E A TURMA

Boa noite gente hj é quarta néh e quarta é dia do "Eu e a Turma" essa semana quem vai contar a historia pra gente é a Thata 
Se liga ai....


Tudo começou mais ou menos em 2007 quando entrei em um programa de baixar musicas e por acaso acabei baixando a musica *AMOR*, a depois daquele dia baixei variais musicas...e acabei comentando com uma amiga minha, que achei um grupo ae super fofo,e tava apaixonada, por ironia do destino ela tava indo comprar uns cd's, falei pra ela compra um do turma.. ela compro foi ate o CD MAIS FELIZ,lembro ate hj! Que mais uma vez,por ironia do destino é uma das minhas musicas PREFERIDAS
E HOJE FAÇO PARTE DA MELHOR FAMÍLIA, QUE O NOME EH.. MAIS FELIZ♥
E depois do cd comecei a pesquisar td sobre a TURMA, e acabei
achando um lugar bem pertinho da minha casa que a turma ia tá!
Fui e  quando o show começou 'AAAH FOI TD TÃO PERFEITO, SEI LA MEU A SENSAÇÃO NÃO DÁ NEM PRA EXPLICAR EM PALAVRAS!
QUEM É FÃ SABE DOO QUE EU TO FALANDO.
* AH AQUELA BATUCADA LOGO MI APAIXONOU ♫*
- E foi assim, seilaa eu não escolhi o AMOR comigo aconteceu! rs
Cada show, cada sorriso, cada momento, cada musica.nunca vou esquecer.
♫ é um amor que vai durar PRA TDA VIDA.
A simplicidade, a humildade, a atenção, é que faz com que eles se tornem OS MELHORES
AMOOO PRA VALER




Nenhum comentário:

Postar um comentário